Friday, November 16, 2007

Perfil antigo do Orkut - Parte III - A vingança!!! =D

"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que nem eu mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade...sei lá de quê!” (Florbela Espanca)

"O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença."

"Pessoas inteligentes falam sobre idéias;

Pessoas normais falam sobre coisas;
Pessoas fúteis falam sobre pessoas."

Que eu saiba resgatar meus erros, de forma amorosa e inteligente: com a sabedoria do adulto, a meiguice da criança que se encanta com tudo o que sente, vê e aprende.

Perguntaram ao Dalai Lama..."O que mais te surpeende na humanidade?"E o Mestre respondeu:"Os Homens"... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente e nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... E morrem como se nunca tivesse vivido.

"Remember, my child: Without innocence the cross is only iron, hope is only an illusion & Ocean Soul's nothing but a name..." (Nightwish - Bless The Child)





... Só ignorem no título a palavra "vingança", foi só pra ficar engraçado, apesar do clichê! ; )

Tuesday, November 13, 2007

O Sal

O Velho mestre pediu a um jovem triste que colocasse uma mão cheia de sal em um copo d'agua e bebesse. "Qual é o gosto ?" Perguntou o Mestre. "Ruim" disse o aprendiz. O Mestre sorriu e pediu ao jovem que pegasse outra mão de sal e levasse a um lago. Os dois caminharam em silêncio e o jovem jogou o sal no lago, então o velho Mestre disse: "Beba um pouco dessa água" Enquanto a água escorria do queixo do jovem o mestre perguntou: "Qual o gosto ?" "BOM" disse o rapaz. "Você sente o gosto do sal ?" perguntou o Mestre. "Não" disse o jovem. O mestre então sentou perto do jovem e disse:"A DOR NA VIDA DE UMA PESSOA NÃO MUDA. MAS O SABOR DA DOR DEPENDE DE ONDE A COLOCAMOS. DEIXE DE SER UM COPO... TORNE-SE UM LAGO..."

Pronto Migo, já atualizei... ; )